Track n’ Pay 2012

Dia 23 de fevereiro estive na Track n’ Pay, conferência organizada por Payoneer, com participação de Has Offers, em Tel Aviv, Israel.
Foi uma excelente oportunidade para conhecer pessoalmente os responsáveis dessas duas empresas tão importantes para o funcionamento da CPA Brasil.

Lucas Has Offers

A primeira palestra foi “Has Offers Inside Out” apresentada por seu CEO, Lucas Brown, que explicou detalhadamente o funcionamento de sua empresa, assim como também do sistema de rastreamento.
A palestra serviu para reforçar a certeza de nossa escolha, hoje Has Offers é, sem sombra de duvidas, o melhor software de rastreamento disponível para redes de afiliados por ser um sistema extremamente flexível, transparente, fácil de usar (tanto para afiliados como para anunciantes) e ainda conta com o benefício de ser 100% na “nuvem” o que fornece um balanceamento de carga geolocalizado através da Amazon EC2.

Um pouco antes da palestra aproveitei para conversar com ele sobre algumas das dificuldades existentes no Brasil em termos de “rastreamento offline” – especificamente boleto bancário – já que é a opção de pagamento escolhida em quase 30% de nossas vendas. Foi muito bom ter uma resposta positiva e saber que, em breve, poderemos implementar facilmente o rastreamento para esse tipo de pagamento.

Yuval Payoneer

A segunda palestra do dia foi “Payments 4.0” por Yuval Tal, presidente da Payoneer, que apresentou a empresa e falou em detalhes sobre todas as opções que Payoneer oferece aos seus clientes, muitas delas não tão conhecidas, como o serviço de pagamentos nos Estados Unidos, o que faz com que, basicamente, o portador de um cartão Payoneer possa solicitar uma conta bancária virtual nos Estados Unidos para receber pagamentos de várias empresas pré-autorizadas.

Alem de apresentar a Payoneer, Yuval, falou sobre fatos bem interessantes sobre o mundo dos e-wallets, como por exemplo, comparou a quantidade de clientes do popular PayPal, 230 milhões no mundo inteiro ao seu similar AliPay que conta com 650 milhões de clientes, somente na china.

Para nossa rede, a palestra estabeleceu que o cartão MasterCard que disponibilizamos para nossos afiliados é a melhor forma de pagamento do mercado, não somente por ser emitido através de uma instituição séria com anos sete de experiência como também por ter as menores taxas  quando comparado com PayPal e outros e-wallets disponíveis.

Palestrantes track n pay

As outras palestras da conferência foram tão interessantes quanto as duas primeiras, porém não tão relevantes para a CPA Brasil, entre os palestrantes estavam: Tomer Bar Zeev da IronSource que falou sobre estratégias de distribuição e monetização de software, Yair Goldfinger da newCo que explicou como funciona a personalização da publicidade online, Peter Hamilton da HasOffers com ideias sobre a explosão dos aplicativos moveis para marketing de afiliados e, por último, Zack Weisfeld da Microsoft que apresentou o Windows 8  e conversou sobre suas oportunidades para programadores.

Se quiser ver mais fotos da conferência, clique aqui e visite a galeria no facebook.

Aproveito para deixar aqui meu agradecimento pessoal a Aryeh e Esti de Payoneer que foram super atenciosos/simpáticos/pacientes e me proporcionaram um tour nos escritórios da empresa e um almoço típico Israelense. 😀

Tags: ,

Sobre Martin Balerio

Co-fundador da MBAG, gerencia 99% da CPA Brasil e está sempre procurando coisas novas para "inventar". Trabalha com Marketing de Afiliados Online desde 2005 e tem um site pessoal onde coleciona perfis de redes sociais semi-abandonados.

Sem comentários ainda.

Deixe um Comentário.